Sonda de Aspirção Traqueal com Válvula N°06 C/ 10 Unidades - Medsonda

Código: as006 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

REGISTRO NA ANVISA Nº 80163570005

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Destinado a pacientes impossibilitados de eliminar as secreções e intubados. É confeccionada em PVC (cloreto de polivinila),comprimento de 40cm para sondas de número 04 á 08 e 48 cm para sondas de número 10 a 20 para cada unidade, transparente, flexível,atóxico esterilizado por óxido de etileno, embalado em P.G.C.

Advertências e Precauções:

Este produto destina-se a ser utilizado por profissionais habilitados e devidamente treinados na técnica própria a ser utilizada; Usar técnica asséptica quando for manusear a sonda; O produto é descartável e de reprocessamento proibido, não podendo ser reutilizado; Verificar o prazo de validade do produto antes de sua utilização; Utilizar o produto somente quando todos os componentes estiverem integralmente constituídos, sem quebras, rebarbas, componentes soltos e sem presença de material estranho; A embalagem deve estar perfeitamente lacrada, não podendo estar danificada, perfurada ou úmida.

Indicação de Uso: Indicado para aspirar secreções traqueobrônquicas, trata de uma necessidade apresentada por pacientes que não conseguem manter a permeabilidade das vias aéreas, como nos casos de: Pacientes traqueostomizados em ventilação mecânica ou espontânea; secreções nasotraqueales em pacientes que não conseguem eliminar secreções sozinhas e/ou que apresentam grande quantidade de secreção pulmonar; pacientes intubados em ventilação mecânica, a presença de tubo artificial impede que o paciente faça o mecanismo normal de limpeza das vias aéreas e aumenta a produção de secreções. A necessidade de aspiração é determinada pela observação visual do acumulo de secreções e pela ausculta pulmonar para determinar a presença de secreções ou obstruções nas vias aéreas.

Modo de Uso:

Retirar o produto da embalagem utilizando técnica asséptica; Introduzir a sonda conforme técnica médica; O procedimento de aspiração deve ser realizado por um profissional habilitado com domínio da técnica; A sonda pode ser introduzida na traqueostomia, na boca ou nas narinas até atingir o local para retirada das secreções conforme indicação médica; Conectar ao aspirador; Após a aspiração das secreções, desconectar o aspirador e retirar a sonda

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

CIRURGICA LOGAN MED COM MAT MED E HOSPITALAR LTDA - CNPJ: 49.182.962/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade